top of page
  • Foto do escritorKarina Moraes

Tudo sobre o Magic Kingdom

Atualizado: 26 de ago. de 2018



O Magic Kingdom é um parque para a família toda! Agrada desde os bebês, com seus personagens lindos que a gente só está acostumado a ver no cinema, até as "crianças grandes", com suas montanhas russas de arrepiar.


Ele foi inaugurado em 01/10/1971, 05 anos após a morte de seu idealizador, Walter Elias Disney, e seu slogan é The Most Magical Place On Earth (O lugar mais mágico da Terra). E realmente é....


No dia da inauguração, Roy Disney disse: "Walt Disney World é um tributo à filosofia e vida de Walter Elias Disney. Que o Walt Disney World traga Alegria, Inspiração e Novos Conhecimentos a todos que vêm a este lugar feliz... um Reino Mágico, onde os jovens de coração de todas as idades podem rir, brincar e aprender juntos."



As atrações, assim como o layout, foram inspirados no Disneyland Park, que fica em Anaheim, Califórnia, e tem nos contos de fadas e personagens da Disney a sua maior inspiração.


Assim que você chega, bem lá no fundo da Main Street USA (a rua principal do Magic Kingdom ), você já avista o principal símbolo do Magic Kingdom, o castelo da Cinderela.


Nessa hora, a ficha cai e você se dá conta de que o slogan está correto, e sim, você está no lugar mais mágico da terra (na minha opinião, rs..rs..).





Para chegar até o Magic Kingdom você precisa chegar até o Ticket and Transportation Center (TTC) e pegar o Monorail em direção ao parque. Ali o monorail segue para duas direções e você deve tomar cuidado para não pegar o trem na direção errada. Fique atento às placas grandes bem na entrada do trem, e siga em direção ao Magic Kingdom, que chamamos carinhosamente de MK. Existem outras opções para chegar ao Magic Kingdom , e para maiores informações, clique AQUI.



O Magic Kingdom é dividido em 06 espaços temáticos:  Main Street, U.S.A., Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Repare no mapa, que o Magic Kingdom foi projetado como uma roda, sendo o centro desta roda o Castelo da Cinderela e as ruas ao redor, que levam as àreas temáticas, como se fossem os aros desta roda.

Para visualizar o mapa do Magic Kingdom, clique aqui.





Enjoy :)


Xoxo!!!


54 visualizações0 comentário
Grupo no Facebook 1.jpg

Orlando Lovers nas redes sociais:

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Clique aqui e confira o tempo em Orlando

bottom of page