top of page
  • Foto do escritorKarina Moraes

DICAS DE TRANSPORTE PARA OS PARQUES DA UNIVERSAL


Um dos benefícios de se hospedar em um dos hotéis do complexo Universal Orlando Resort é o transporte gratuito dos hotéis para os parques e CityWalk. Além disso, você pode entrar 1 hora antes da abertura dos parques, o que, dependendo do dia, é um benefício maravilhoso.



Todos os transportes te deixam no Universal CityWalk, e de lá você consegue ir a pé para os parques Universal Islands of Adventure e Universal Studios Florida. Para ir ao Volcano você pode pegar um outro ônibus que parte do CityWalk ou ir a pé.


Veja abaixo as opções disponíveis para cada hotel:


Barco:


Hotéis disponíveis: Loews Portofino Bay Hotel , Hard Rock Hotel Orlando , Loews Royal Pacific Resort e Loews Sapphire Falls Resort.


Horários: a cada 15 minutos. Verifique na recepção do hotel o horário do primeiro e último barco.


Tempo aproximado de viagem: 10 minutos


Desembarque: Universal CityWalk


Vantagens: passeio super agradável, com paisagens belíssimas ao longo do caminho.


foto: Universal Orlando Resort

Ônibus:


Hotéis disponíveis: Loews Portofino Bay Hotel , Hard Rock Hotel Orlando , Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e o Universal's Aventura Hotel.


Horários: A partir de 1 hora antes da abertura dos parques até às 02:00 da manhã. Para o Portofino Bay Hotel, Hard Rock, Pacific Resort e Sapphire Falls os ônibus saem a cada 30 minutos, e para os Cabana Bay e Aventura Hotel a cada 15 minutos.


Tempo aproximado de viagem: 10 a 20 minutos


Desembarque: Universal CityWalk


Vantagens: ônibus com ar condicionado, bom para dias muito quentes e com chuva. O ônibus te deixa bem na entrada do CityWalk e você andará um pouco mais do que se fosse de barco.


foto: Universal Orlando Resort

A pé


Hotéis disponíveis: Loews Portofino Bay Hotel , Hard Rock Hotel Orlando , Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal's Cabana Bay Beach Resort e o Universal's Aventura Hotel.


Horários: Você faz o seu horário!


Tempo aproximado de viagem: 5 a 35 minutos, dependendo do hotel que você está e do parque que você vai.


Desembarque: Universal CityWalk. O CityWalk é sempre o ponto de entrada para os parques. Para o Volcano o caminho é outro, e existem trilhas definidas a partir do Cabana Bay, Aventura Hotel e Sapphire Falls. A caminhada é curta e super agradável.


Vantagens: andar é sempre um ótimo exercício, não é? Administre bem o seu tempo e sua disposição para ver se valerá a pena.


Abaixo segue um resumo das opções disponíveis, dividido por parque e hotel.



Enjoy :)


Xoxo!!!


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Grupo no Facebook 1.jpg

Orlando Lovers nas redes sociais:

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Clique aqui e confira o tempo em Orlando

bottom of page