top of page
  • Foto do escritorKarina Moraes

Tudo sobre o Animal Kingdom

Atualizado: 26 de ago. de 2018




O Animal Kingdom é o 4º parque temático do complexo Disney e foi inaugurado em 22/04/1998, no Dia da Terra. Data mais que apropriada para um parque que valoriza a conservação e a preservação da natureza e dos animais. O símbolo do parque é a Árvore da Vida, uma imensa árvore artificial, com 15 metros de largura, cujo tronco estão esculpidos mais de 320 imagens de diversos animais. A árvore da vida foi construída em cima de uma plataforma de petróleo, com o objetivo dela suportar qualquer intempérie da natureza.


O parque é dividido em 06 áreas: Oásis, Discovery Island, Pandora - The World of Avatar, África, Ásia, Dinoland U.S.A. e Rafiki's Planet Watch.


#dicadaká: logo no início do parque, na ponte em frente a árvore, pegue seu Handbook do Wilderness Explorers e comece a colecionar seus selos. A brincadeira consiste em procurar os pontos espalhados pelo parque, onde você poderá aprender um pouco mais sobre determinado assunto, completar a atividade descrita no livro e com isso ganhar seu selo de Explorador. É muito divertido e a criançada adora.


Durante muitos anos o Animal Kingdom era o parque que fechava super cedo, tudo pensando no bem estar dos animais. A partir de 2017 o parque começou a apresentar um show noturno, o Rivers Of Light. Entretanto, o Animal Kingdom é o único parque que não tem queima de fogos de artifícios a noite, tudo para preservar os bichinhos.


Rivers Of Light

E como a Disney sempre pensa em tudo, o Animal Kingdom também não permite canudos, tampas e balões de plásticos. Isso porque o plástico poderia chegar até o habitat dos animais e prejudicá-los.


Não deixe de fazer: ficar até o dia escurecer. O parque se transforma a noite, com projeções na Árvore da Vida, vagalumes reluzentes e a área de Pandora toda iluminada. Imperdível!


Para visualizar o mapa do Animal Kingdom, clique aqui.


Para ver as atrações do Animal Kingdom, clique aqui.


Enjoy :)


Xoxo!




20 visualizações0 comentário
Grupo no Facebook 1.jpg

Orlando Lovers nas redes sociais:

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Clique aqui e confira o tempo em Orlando

bottom of page