top of page
  • Foto do escritorKarina Moraes

Festas de fim de ano no Universal Orlando Resort

Se seu plano é passar o Natal e o Ano Novo em Orlando então este post é para você. Muitas novidades chegam nos parques do Universal Orlando Resort. Fique por dentro e aproveite ao máximo as atrações.


De 17 de novembro a 6 de janeiro os parques estarão com uma programação super especial, convidando todos os visitantes a celebrar esta época tão especial e única.

Dá uma olhada nas novidades:


Universal Studios Florida


The Wizarding World of Harry Potter: Hogsmeade e o Beco Diagonal receberão uma decoração especial com muitas luzes brilhantes. Você poderá se deliciar com muitas guloseimas e bebidas especialmente preparadas para esta época. A estação de trem King's Cross será palco para apresentação de artistas de rua tocando músicas natalinas, enquanto Celestina Warbeck e os Banshees apresentam um show ao vivo preparado especialmente para esta época.


Universal's Holiday Parade featuring Macy’s:
Universal's Holiday Parade featuring Macy’s:

Universal's Holiday Parade featuring Macy’s: divirta-se nesta parada que acontece nas ruas do parque, com balões gigantes de personagens de vários filmes como Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek. O Papai Noel também aparece para alegria das crianças.


Horários do Show:

  • 28 de novembro, 6 de dezembro e 14 de dezembro: 17:15 hrs.

  • 17 a 27 de novembro, 29 de novembro a 5 de dezembro, 7 a 13 de dezembro, 15 a 23 de dezembro: 17:30 hrs.

  • 24 a 30 de dezembro: 20:00 hrs.

  • 31 de dezembro a 6 de janeiro: 17:30 hrs



Mannheim Steamroller: banda famosa pelas suas apresentações natalinas. Shows ao vivo nos dias 17, 18, 24 e 25 de novembro e 1, 2, 8, 9, 15, 16 de dezembro às 19:00 hrs.





Universal's Islands of Adventure


The Wizarding World of Harry Potter: Hogsmeade será transformado pela decoração natalina e contará com um entretenimento especial. Ao anoitecer, você será surpreendido por uma projeção maravilhosa feita no Castelo de Hogwarts, com muitas luzes e fogos de artifício. O show acontece todas as noites, começando ao escurecer até o parque fechar. No palco perto do castelo, o coro de sapos, Frog Choir cantará melodias natalinas a noite toda.



The Grinchmas Who-liday Spectacular: Show natalino na Seuss Landing estrelado pelo Grinch. Neste local você terá também a oportunidade de tirar foto com ele e pegar seu autógrafo.


The Grinchmas Who-liday Spectacular
The Grinchmas Who-liday Spectacular

Horários do Show:

  • 17 a 24 de novembro, 15 de dezembro a 01 de janeiro: 10:45, 11:45, 12:45, 13:45, 15:30, 16:30, 17:30, 18:30 hrs.

  • 25 de novembro a 14 de dezembro, 2 a 6 de janeiro: 11:30, 12:30, 13:30, 15:45, 16:45 e 17:45 hrs.


Café da Manhã com Grinch e seus amigos: evento pago a parte, onde você terá a oportunidade de encontrar Grinch e muitos outros personagens. Para participar é necessário fazer reserva e o café da manhã acontece no Circus McGurkus Café Stoo-pendous. O valor é US$ 34,99 (adultos) e US$ 20,99 (crianças de 3 a 9 anos) + taxas.



Véspera de Ano Novo


Na véspera do ano novo, várias festas acontecerão em todo o complexo Universal Orlando Resort. Veja onde se divertir:



Universal Studios Florida


Muita música ao vivo, festas de rock espalhadas pelo parque, muitas oportunidades para encontrar seus personagens favoritos, e o recém lançado show "Universal Orlando's Cinematic Celebration", que conta com fogos de artifício espetaculares e chuvas de confetes.

Evento de véspera de Ano Novo no Music Plaza Stage: 31 de dezembro das 18:15 até 01:00 hrs.: Parada especial (Holiday Parade Character Dance Party), DJ e banda ao vivo, show de fogos de artifício e chuva de confetes a meia noite.


Evento de véspera de Ano Novo no Central Park: 31 de dezembro das 20:30 até 01:00 hrs.: exibição do show "Universal Orlando's Cinematic Celebration", personagens dançando nas ruas, DJ ao vivo, shows de fogos de artifício e luzes à meia noite.


Universal Orlando's Cinematic Celebration
Universal Orlando's Cinematic Celebration

Universal CityWalk


Uma variedade de comidas gourmets e bebidas especialmente desenvolvidas para esta celebração esperam por você. Vários clubes com apresentações de bandas com música ao vivo e DJs, e a possibilidade de dançar na maior pista de dança ao ar livre de Orlando. (somente para maiores de 21 anos e necessário adquirir ingresso a parte).


Hotéis da Universal


Quer fugir da agitação dos parques mas deseja passar a véspera do ano novo em grande estilo? Nesse caso, ficar em um hotel do Universal Orlando Resort é sua melhor opção. Desfrute de jantares e bufês especiais de Ano Novo, além de entretenimento ao vivo, brindes à meia-noite e atividades para toda a família.



Então é isso! Se for passar o natal e o ano novo em Orlando aproveitem as novidades e... Enjoy :)


Xoxo!!!



fotos: Universal Orlando Resort


17 visualizações0 comentário
Grupo no Facebook 1.jpg

Orlando Lovers nas redes sociais:

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Clique aqui e confira o tempo em Orlando

bottom of page