top of page
  • Foto do escritorKarina Moraes

Novas regras para utilizacão dos ingressos da Disney

A partir de 16/10/18, a Disney adotará novas regras para utilização de seus ingressos para todos os parques do complexo Walt Disney World (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon).


mudanças nos ingressos da disney

O preço do ingresso sofrerá variações, e dependerá do dia em que você pretende visitar o parque, do tipo de ingresso e da quantidade de dias que você pretende visitá-los.

Para calcular o preço final, a Disney levará em consideração 3 coisas:


  1. Quantos dias você pretende visitar os parques;

  2. Se você visitará apenas 1 parque por dia (ingresso normal), se irá a mais de um parque por dia (opção hopper), ou se deseja incluir algum parque aquático (opção hopper plus); e

  3. Qual será o dia da primeira visita.


Os intervalos das visitas aos parques, dependerá da quantidade de dias que você comprar de ingressos. Por exemplo:

  • Se você comprar 02 dias de parque, a sua visita poderá ocorrer em um período de ATÉ 4 dias, contados a partir da utilização do primeiro dia.

  • Se você comprar 03 dias de parque, a sua visita poderá ocorrer em um período de ATÉ 5 dias, contados a partir da utilização do primeiro dia.

  • Se você comprar de 04 a 07 dias de parque, utilize a seguinte fórmula: dias de ingressos comprados + 03 dias. Exemplo: Se você comprar 06 dias de parque a sua visita poderá ocorrer em um período de ATÉ 9 dias, contados a partir da utilização do primeiro dia.

  • Se você comprar de 08 a 10 dias de parque, utilize a seguinte fórmula: dias de ingresso comprados + 4 dias. Exemplo: Se você comprar 09 dias de parque a sua visita poderá ocorrer em um período de ATÉ 13 dias, contados a partir da utilização do primeiro dia.


Em todos esses ingressos, você terá a opção de incluir a opção hopper (possibilidade de visitar mais de 1 parque por dia), ou a opção hopper plus (com parques aquáticos).

Em caso de alterações na data da primeira visita, vejam as opções disponíveis:

Se a primeira visita acontecer dentro da sua janela permitida, não tem problema.


Exemplo: comprou 2 dias de ingresso - tem 4 dias para usar. Se você não foi ao primeiro dia marcado, mas foi ao segundo, você ainda terá mais 2 dias para usar todos os ingressos (neste caso o preço do ingresso não mudará).


Porém se a primeira visita acontecer fora da sua janela (no caso do exemplo acima, após o 4º dia), será necessário mudar a reserva do seu ingresso, mudando assim o valor.


O legal é que caso seja necessário fazer alguma alteração, você poderá fazê-lo pelo aplicativo ou site da Disney, nas agências e operadoras, nos parques ou em Disney Springs. Apenas tenha ciência que qualquer alteração estará sujeita a uma diferença de valores, e caso o ingresso escolhido seja mais barato que o que você já tinha comprado, a Disney não devolverá a diferença.


Outra mudança é que agora todos os parques tem o mesmo valor (o Magic Kingdom sempre foi mais caro do que os outros) e pelo site da Disney você poderá verificar quais os dias os ingressos estarão mais baratos.

Planeje bem sua viagem, pois após utilizar o primeiro dia de ingresso, nenhuma mudança poderá ser feita.

#dicadaká : ao adicionar a opção hopper ao ingresso, você ganhará um dia a mais na sua janela de uso (conforme exemplos acima).

Apesar das mudanças anunciadas, um ingresso mais flexível (opção atual), continuará a ser vendido, porém para adquiri-lo uma taxa adicional será cobrada. Neste ingresso, se você comprar de 01 a 10 dias de parque, você terá 14 dias para usá-los como quiser, contados a partir do dia da sua primeira visita. Neste ingresso também existe a opção de hopper e hopper plus.


Achei super válida esta mudança, pois assim como os hotéis e passagens aéreas, os preços dos ingressos irão variar conforme a temporada e a procura.


Além disso, você consegue se planejar melhor, podendo até economizar escolhendo o dia em que o ingresso é mais barato.


E aí? Gostaram das novidades?


Enjoy :)


Xoxo!!!


156 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Grupo no Facebook 1.jpg

Orlando Lovers nas redes sociais:

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Clique aqui e confira o tempo em Orlando

bottom of page