top of page
  • Foto do escritorKarina Moraes

SeaWorld Christmas Celebration

Atualizado: 9 de jun. de 2019


Na época de Natal todos os parques se enfeitam para receber seus visitantes e o SeaWorld Orlando se transformará com uma decoração temática e mais de 3 milhões de luzes cintilantes.



A SeaWorld Christmas Celebration acontecerá de 17/11/18 a 31/12/18 e está incluída no ingresso de admissão do parque. Contará com muitos shows temáticos, encontro com Papai Noel e com Rudolph a Rena do Nariz Vermelho, comidas especiais e muito mais.

Dá uma olhada nas atrações especialmente criadas para esta época:



Shows temáticos


Clyde And Seamore’s Countdown To Christmas


Apresentado no Sea Lion and Otter Stadium este show comemora o Natal de forma muito engraçada com leões-marinhos, lontras e morsas.


Clyde And Seamore’s Countdown To Christmas
Clyde And Seamore’s Countdown To Christmas

Elmo's Christmas Wish


Os personagens do Sesame Street se reúnem com Elmo para lhe ajudar a encontrar seu desejo de Natal, neste show com muita festa e música apresentado no Seaport Theater.



O Wondrous Night


Show apresentado no Nautilus Theater que conta a história do natal pelo olhar dos animais que estavam na noite em que Jesus nasceu. É uma celebração comovente e alegre, e conta com animais de verdade além de bonecos em tamanho natural.


Sea of Trees


O lago que fica no meio do parque é palco para mais de 100 árvores reluzentes que piscam conforme a música, iluminando a água. No centro, uma árvore especial subirá a mais de 70 metros acima do nível da água.


Sea of Trees
Sea of Trees

Shamu Christmas Miracles


O show famoso apresentado no Shamu Stadium, será apresentado com músicas natalinas, em uma história de reflexão e compreensão, de paz e amizade, e dos milagres diários que nos rodeiam o ano todo.


Shamu Christmas Miracles
Shamu Christmas Miracles

Winter Wonderland On Ice


O Bayside Stadium é o lugar onde você irá assistir a este show de patinação no gelo com o lago ao fundo iluminado pelas árvores de natal.



Encontro com personagens



Papai Noel


Compartilhe com o bom velhinho seus desejos e sonhos no SeaWorld’s Wild Arctic, sua casa natal!




#dicadaká : torne o encontro com o Papai Noel ainda mais especial, e jante com ele no Shamu Stadium. O evento é pago a parte e custa us$ 40 (adultos) e us$ 20 (crianças de 3 a 9 anos) e lhe dá direito também a um lugar reservado para o show Winter Wonderland on Ice.


Rudolph


Encontre a famosa Rena do Nariz Vermelho e seus amigos no Rudolph’s ChristmasTown, enquanto passeia por livros que contam as histórias de Rudolph.



Comidas especiais


Saboreie doces e salgados preparados especialmente para a ocasião. Passeie pelo The Christmas Market e experimente os sabores de milho recém assado, waffles em cone, donuts recheados, batatas fritas com uma infinidade de coberturas e muitas outras delícias. Prove uma cerveja artesanal ou um chocolate quente com sabores especiais enquanto desfruta da música ao vivo no Gazebo Stage à beira do lago, enquanto as árvores de natal dançam na água.



The Christmas Market


Situado ao longo do Bayside Pathway, o Mercado de Natal apresenta entretenimento festivo e deliciosos quitutes. Você também encontrará Elfos, uma charmosa vila e personagens diversos passeando por lá.


Neve no Shoppes at Waterfront


Enquanto faz compras no Shoppes at Waterfront observe a neve cair sobre sua cabeça.


Pacotes de fotos


O Seaworld também possuí um pacote de fotos e na época do natal você poderá tirar muitas fotos temáticas, como por exemplo estar dentro de um globo de neve. Este pacote é pago a parte e para comprá-lo informe-se na entrada do parque.


Compras on-line



O SeaWorld tem uma infinidade de produtos natalinos que podem ser comprados on-line. Acesse https://seaworldshop.com/collections/seaworld-events e se encante com a coleção deste ano.



Ano Novo


No dia 31/12 o parque se encherá de muita festa e música, além de todos os eventos já mencionados. À meia noite uma espetacular queima de fogos para brindar o ano que se inicia.



#dicadaká : apenas neste dia será vendido um pacote especial que lhe assegura os melhores lugares nos shows de natal do parque e na queima de fogos. Para maiores informações acesse https://seaworld.com/orlando/events/new-years-eve/

Three Kings Celebration - Fiesta de Los Reyes


De 01 a 06 de janeiro/19 o SeaWorld apresenta o Three Kings Celebration - Fiesta de Los Reyes, show que conta a história da jornada dos Três Reis Magos até chegarem ao lugar de nascimento do menino Jesus.



#dicadaká : neste período o show O Wondrous Night continuará a ser exibido e o Sea of Trees ainda estará montado. Portanto se não puder visitar o parque no Natal, aproveite para desfrutar também destas atrações até 06 de janeiro.

Enjoy :)


Xoxo!!!



fotos: SeaWorld



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Grupo no Facebook 1.jpg

Orlando Lovers nas redes sociais:

  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social

Clique aqui e confira o tempo em Orlando

bottom of page